Com Maceió na história, Mariah Morais lança livro "Depois do Depois" nesta quinta (18)
Autora inspira pessoas a procurarem a felicidade e também destaca em obra a influência de Maceió para superar as adversidades
Nesta quinta-feira (18), a jornalista e escritora Mariah Morais lançará o seu mais recente livro, "Depois do Depois", da editora internacional The Calone Company, em Maceió. O evento será às 17h, no Maceió Shopping, próximo à loja Renner.
Embora o livro aborde a temática da vida da mulher no pós-divórcio, Mariah Morais destaca que "Depois do Depois" transcende a mera separação, explorando, sobretudo, a coragem necessária para romper com relacionamentos tóxicos, seja no âmbito familiar, profissional ou social. A obra promete incentivar as pessoas a terem a coragem de buscar a felicidade, independentemente das circunstâncias.
Mariah, que recebeu o título de cidadã maceioense e é namorada do eterno capitão da seleção brasileira, o jogador Cafu, expressa sua gratidão pela calorosa recepção que a cidade proporcionou a ela ao longo dos anos. A autora destaca a importância de Maceió em sua vida, lembrando que a cidade foi seu refúgio após a perda de seu pai, um maceioense de coração, e da sua separação.
A autora conta ainda que a ligação emocional com a capital alagoana permeia não apenas suas palavras, mas também as imagens que ilustram seu livro. “Eu não tinha como ilustrar minha obra, com outras imagens que não fossem as de Maceió. Sempre que precisei, me abriguei nesse paraíso para respirar e recomeçar a vida".
Depois do Depois, será lançado em vários países. “Obviamente, não tinha como não levar Maceió, comigo”, disse a autora
“Tive essa ideia e falei com o JHC, que é um prefeito que eu gosto demais do trabalho que faz em Maceió, que consegue alcançar a importância da leitura, da educação”, completou.
Ao expressar sua gratidão pela receptividade calorosa de Maceió, Mariah destaca que a gestão municipal abraçou a causa do seu livro. Ela ressalta que a cidade se tornou sua segunda casa e expressa sua extrema felicidade em eternizar Maceió no livro que compartilha seu momento mais desafiador.
Além de trazer reflexões sobre coragem e felicidade, "Depois do Depois" também carrega um propósito social. A autora irá destinar R$0,50 de cada livro, que será vendido mundialmente, para a Secretaria Municipal da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania (Semuc) de Maceió, contribuindo para obras destinadas a mulheres que buscam recomeçar suas vidas.
Sobre a escolha de Maceió para o lançamento oficial, Mariah ressaltou o apoio da Prefeitura de Maceió, toda assistência que recebeu para finalizar esse trabalho. "Além de levar imagens e informações de Maceió pelo Brasil e pelo mundo, o que mais me deixa feliz é que também, não dá pra separar a minha mais pura declaração de sentimento, das imagens da terra que tanto amo", contou.
"Depois do Depois" estará disponível nas principais livrarias, mas a autora também planeja ampliar a oferta, visando alcançar um público mais diversificado. Mariah conta que em março, o livro será lançado em Paris, na França, onde as fotos serão expostas em uma galeria durante três dias, “Maceió será levada para o mundo e eu estou muito contente com isso”, concluiu.
Mariah também é autora do livro “A Saga Cafu”, e, além dele, a escritora possui diversas obras que se tornaram best-sellers durante sua carreira.
Serviço
O quê? Lançamento do livro Depois do Depois
Quando? Quinta-feira (18), às 17h
Onde? Maceió Shopping (próximo à loja Renner)
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
