[Vídeo] Incêndio de grandes proporções destrói Lojas Imperador no Centro de Maceió
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Lojas Imperador, localizada no calçadão do comércio, no centro de Maceió na noite desta quinta-feira (18). O Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 21h, mobilizou seis viaturas com 19 militares para combater as chamas que consumiram toda a estrutura da loja.
Imagens registradas por transeuntes revelam a intensidade do fogo, enquanto os militares se esforçam para conter as chamas. Até o momento, não há informações sobre feridos, mas as cenas mostram pessoas evacuando o local em meio à emergência.
Este incidente ocorre três meses após um incêndio devastador atingir a loja Magazine Luiza, também no centro de Maceió. Naquela ocasião, a loja foi completamente destruída, e o fogo se estendeu a um prédio vizinho.
Uma perícia feita pelo Corpo de Bombeiros deve dizer qual a causa do incêndio.
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
