Engavetamento na Avenida Leste-Oeste deixa um morto e pelo menos quatro feridos
O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (18)
Na noite desta quinta-feira (18), um engavetamento foi registrado e deixou um morto e pelo menos quatro feridos na Avenida Leste-Oeste, em Maceió. O trânsito na região ficou lento.
Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver um dos veículos com a lateral amassada, outro veículo com a parte frontal danificada e uma moto com parte dela de baixo de um dos carros.
De acordo com testemunhas, foram dois carros e dois motos envolvidos no acidente, a vítima fatal estava em uma motocicleta, foi arremessada e veio a óbito no mesmo momento.
Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos.
Para a ocorrência foram mobilizadas quatro viaturas dos bombeiros, com dez militares empregados. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local.
Últimas notícias
Carro invade casa e derruba muro em Marechal Deodoro; motorista fica ferido
Desigualdades sociais dificultam acesso à educação infantil no Brasil
Carro conduzido por médico atinge moto e comércios ao invadir calçadão em Feira Grande
Vídeo mostra acidente durante fuga de PM suspeito de matar esposa em Penedo
Caso Davi completa dez anos e revela outra vítima: a mãe, consumida pela espera
Polícia prende mulher apontada como participante de duplo homicídio na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
