Engavetamento na Avenida Leste-Oeste deixa um morto e pelo menos quatro feridos
O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (18)
Na noite desta quinta-feira (18), um engavetamento foi registrado e deixou um morto e pelo menos quatro feridos na Avenida Leste-Oeste, em Maceió. O trânsito na região ficou lento.
Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver um dos veículos com a lateral amassada, outro veículo com a parte frontal danificada e uma moto com parte dela de baixo de um dos carros.
De acordo com testemunhas, foram dois carros e dois motos envolvidos no acidente, a vítima fatal estava em uma motocicleta, foi arremessada e veio a óbito no mesmo momento.
Não há informações sobre o atual estado de saúde dos feridos.
Para a ocorrência foram mobilizadas quatro viaturas dos bombeiros, com dez militares empregados. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local.
Últimas notícias
Com trabalho de Arthur Lira, habitação avança em Rio Largo e mais de 600 famílias realizam o sonho da casa própria
Idoso de 75 anos é preso no Sertão de Alagoas por estupro de vulnerável
Prefeita Ceci acompanha entrega dos fardamentos na Creche CRIA e reforça importância da matrícula em Atalaia
Homem é preso por jogar prato de comida no rosto esposa no município de Belém
Fim da baliza e carro automático liberado para tirar CNH; estados colocam mudanças em vigor
INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
