Atração do Verão Massayó, Cantor Belo testa positivo para Covid-19
Cantor começou a sentir sintomas da doença há poucos dias e ficará de repouso
O cantor Belo testou positivo para Covid-19 na noite desta quinta-feira, 18. Após sentir sintomas da doença, ele procurou o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona oeste do Rio, para o diagnóstico. Belo estava acompanhado do empresário Alfredo Santana. Procurada, a assessoria de Belo confirmou o teste positivo.
Os sintomas parecidos com uma virose apareceram há poucos dias. O cantor apresentou tosse, coriza e muita dor no corpo, o que o levou a desconfiar que poderia ser Covid. Belo vai ficar de repouso pelo menos até o dia 21, isolado em casa. Os compromissos do próximo fim de semana serão remanejados para outras datas. A participação do Ensaios da Anitta, no Rio, no próximo domingo, não vai mais acontecer.
Belo se apresentou em São Paulo, no último fim de semana, na Arena Carnaval com Belo e Sorriso Maroto, no Memorial da América Latina, e fez na última quarta-feira, 10, uma entrada triunfal no "BBB 24", quando desceu de um balanço.
Gracyanne Barbosa, mulher do cantor, fez o teste e deu negativo para a doença.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
