Mulher é presa em flagrante com drogas no bairro Ouro Preto
Fato foi registrado na madrugada deste sábado (20)

Uma mulher foi presa em flagrante quando estava com drogas em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado no início da madrugada deste sábado (20), no bairro Ouro Preto.
Uma equipe da Rondas Ostensivas Metropolitana (Rotam), do Batalhão de Radiopatruha (BPRp) fazia patrulhamento na parte alta da capital e quando os militares chegaram à Grota do Ouro Preto avistaram uma suspeita correndo com uma sacola na mão.
Os policiais seguiram a mulher e conseguiram detê-la. Com ela, os PMs apreenderam os seguintes materiais: 246g de maconha, 40g de cocaína, duas munições de calibre 38 e uma balança de precisão.
A mulher foi detida perto de um motel e na residência dela os agentes de segurança pública também encontraram material ilícito. A acusada de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
