Mulher é presa em flagrante com drogas no bairro Ouro Preto
Fato foi registrado na madrugada deste sábado (20)
Uma mulher foi presa em flagrante quando estava com drogas em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado no início da madrugada deste sábado (20), no bairro Ouro Preto.
Uma equipe da Rondas Ostensivas Metropolitana (Rotam), do Batalhão de Radiopatruha (BPRp) fazia patrulhamento na parte alta da capital e quando os militares chegaram à Grota do Ouro Preto avistaram uma suspeita correndo com uma sacola na mão.
Os policiais seguiram a mulher e conseguiram detê-la. Com ela, os PMs apreenderam os seguintes materiais: 246g de maconha, 40g de cocaína, duas munições de calibre 38 e uma balança de precisão.
A mulher foi detida perto de um motel e na residência dela os agentes de segurança pública também encontraram material ilícito. A acusada de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
