Polícia

Rotam resgata bebê de nove meses e encontra drogas em residência na Cidade Universitária

Os militares localizaram os entorpecentes, além de 367 reais em espécie e 04 aparelhos celulares

Por 7Segundos 21/01/2024 08h08 - Atualizado em 21/01/2024 10h10
Rotam resgata bebê de nove meses e encontra drogas em residência na Cidade Universitária
Rotam resgata bebê de nove meses e encontra drogas em residência na Cidade Universitária - Foto: PM-AL

Uma criança de 11 anos e um bebê de 09 meses foram resgatados após averiguação de uma denúncia de abandono de incapaz na tarde deste sábado (20), na Cidade Universitária. Na residência, ainda foram encontradas quantidades de maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Os militares chegaram até o imóvel após testemunhas informarem que duas crianças haviam sido abandonadas no local. Na casa, os policiais pediram que uma das crianças abrisse a porta, porém, o menor informou que estava trancado e sem chave dentro da residência. Após algum tempo, a mãe das crianças chegou ao local com uma lata de cerveja na mão e com sinais de embriaguez.

A mulher autorizou a entrada da guarnição na residência para verificar a situação em que se encontravam as crianças. Neste momento, os militares localizaram os entorpecentes, além de 367 reais em espécie e 04 aparelhos celulares.

A mulher foi levada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas e abandono de incapaz. As crianças também foram levadas à delegacia e ficaram sob responsabilidade da conselheira tutelar da região.