Ivan Brito é o novo integrante da Câmara Criminal do TJAL
Desembargador atuava na 4ª Câmara Cível do Tribunal; primeira sessão ocorreu nesta quarta (24)
O desembargador Ivan Brito participou, nesta quarta (24), de sua primeira sessão como integrante da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
O magistrado, que atuava na 4ª Câmara Cível do Tribunal, substitui o desembargador José Carlos Malta, que se aposentou no início deste mês.
Além de Ivan Brito, o órgão colegiado é composto pelos desembargadores Celyrio Adamastor (presidente) e João Luiz Lessa, e pelo juiz convocado Alberto Jorge.
Câmara Criminal
O órgão julga os recursos das sentenças e decisões de juízes criminais, do Tribunal do Júri e das Varas da Infância e da Juventude (em matéria de natureza infracional), além de pedidos de habeas corpus, desaforamento, entre outros.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
