Ivan Brito é o novo integrante da Câmara Criminal do TJAL
Desembargador atuava na 4ª Câmara Cível do Tribunal; primeira sessão ocorreu nesta quarta (24)

O desembargador Ivan Brito participou, nesta quarta (24), de sua primeira sessão como integrante da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
O magistrado, que atuava na 4ª Câmara Cível do Tribunal, substitui o desembargador José Carlos Malta, que se aposentou no início deste mês.
Além de Ivan Brito, o órgão colegiado é composto pelos desembargadores Celyrio Adamastor (presidente) e João Luiz Lessa, e pelo juiz convocado Alberto Jorge.
Câmara Criminal
O órgão julga os recursos das sentenças e decisões de juízes criminais, do Tribunal do Júri e das Varas da Infância e da Juventude (em matéria de natureza infracional), além de pedidos de habeas corpus, desaforamento, entre outros.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
