Controladoria Geral do Estado recebe da Seplag as chaves de sua nova sede
Cidadão terá maior conforto e comodidade para ser atendido na CGE

A Controladoria-Geral do Estado de Alagoas (CGE-AL) recebeu, nessa quarta-feira (24), as chaves do imóvel que abrigará a futura sede, localizada na Praça dos Martírios, centro de Maceió. A entrega foi realizada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), responsável pela execução da obra.
O imóvel é próprio da CGE, mas por problemas estruturais o órgão precisou ir para outro endereço. Agora, a Controladoria retorna para seu antigo prédio, mas com o conforto e segurança proporcionados por uma estrutura reformada e mais moderna.
Para a controladora-geral, Adriana Araújo, os servidores receberam a nova sede com entusiasmo para continuar oferecendo um serviço de qualidade.
“A conclusão dessa obra garante uma sede nova, moderna, com segurança e estrutura para o atendimento ao público. Os servidores também trabalharão em um ambiente adequado e agradável e, principalmente, estamos de volta ao centro governamental o que garante boas e assertivas decisões”, falou Adriana.
De acordo com o titular da Seplag, Gabriel Albino, a mudança vai impactar na economia de gastos públicos, já que a CGE estava ocupando um espaço alugado na Ponta Verde.
“É uma iniciativa de redução de gastos. A CGE estava num contrato de locação e retoma a sua casa, de onde não deveria ter saído aqui próximo do governo, próxima da Seplag”, disse o secretário.
Assim como pontuou Gabriel Albino, com funcionamento no Centro, a CGE pode ficar mais perto de outros órgãos governamentais, facilitando a integração entre os entes da Administração Pública de Alagoas. Além disso, a mudança também vai proporcionar ao cidadão uma maior facilidade em ser atendido.
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
