Controladoria Geral do Estado recebe da Seplag as chaves de sua nova sede
Cidadão terá maior conforto e comodidade para ser atendido na CGE
A Controladoria-Geral do Estado de Alagoas (CGE-AL) recebeu, nessa quarta-feira (24), as chaves do imóvel que abrigará a futura sede, localizada na Praça dos Martírios, centro de Maceió. A entrega foi realizada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), responsável pela execução da obra.
O imóvel é próprio da CGE, mas por problemas estruturais o órgão precisou ir para outro endereço. Agora, a Controladoria retorna para seu antigo prédio, mas com o conforto e segurança proporcionados por uma estrutura reformada e mais moderna.
Para a controladora-geral, Adriana Araújo, os servidores receberam a nova sede com entusiasmo para continuar oferecendo um serviço de qualidade.
“A conclusão dessa obra garante uma sede nova, moderna, com segurança e estrutura para o atendimento ao público. Os servidores também trabalharão em um ambiente adequado e agradável e, principalmente, estamos de volta ao centro governamental o que garante boas e assertivas decisões”, falou Adriana.
De acordo com o titular da Seplag, Gabriel Albino, a mudança vai impactar na economia de gastos públicos, já que a CGE estava ocupando um espaço alugado na Ponta Verde.
“É uma iniciativa de redução de gastos. A CGE estava num contrato de locação e retoma a sua casa, de onde não deveria ter saído aqui próximo do governo, próxima da Seplag”, disse o secretário.
Assim como pontuou Gabriel Albino, com funcionamento no Centro, a CGE pode ficar mais perto de outros órgãos governamentais, facilitando a integração entre os entes da Administração Pública de Alagoas. Além disso, a mudança também vai proporcionar ao cidadão uma maior facilidade em ser atendido.
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
