Controladoria Geral do Estado recebe da Seplag as chaves de sua nova sede
Cidadão terá maior conforto e comodidade para ser atendido na CGE
A Controladoria-Geral do Estado de Alagoas (CGE-AL) recebeu, nessa quarta-feira (24), as chaves do imóvel que abrigará a futura sede, localizada na Praça dos Martírios, centro de Maceió. A entrega foi realizada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), responsável pela execução da obra.
O imóvel é próprio da CGE, mas por problemas estruturais o órgão precisou ir para outro endereço. Agora, a Controladoria retorna para seu antigo prédio, mas com o conforto e segurança proporcionados por uma estrutura reformada e mais moderna.
Para a controladora-geral, Adriana Araújo, os servidores receberam a nova sede com entusiasmo para continuar oferecendo um serviço de qualidade.
“A conclusão dessa obra garante uma sede nova, moderna, com segurança e estrutura para o atendimento ao público. Os servidores também trabalharão em um ambiente adequado e agradável e, principalmente, estamos de volta ao centro governamental o que garante boas e assertivas decisões”, falou Adriana.
De acordo com o titular da Seplag, Gabriel Albino, a mudança vai impactar na economia de gastos públicos, já que a CGE estava ocupando um espaço alugado na Ponta Verde.
“É uma iniciativa de redução de gastos. A CGE estava num contrato de locação e retoma a sua casa, de onde não deveria ter saído aqui próximo do governo, próxima da Seplag”, disse o secretário.
Assim como pontuou Gabriel Albino, com funcionamento no Centro, a CGE pode ficar mais perto de outros órgãos governamentais, facilitando a integração entre os entes da Administração Pública de Alagoas. Além disso, a mudança também vai proporcionar ao cidadão uma maior facilidade em ser atendido.
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
