Controladoria Geral do Estado recebe da Seplag as chaves de sua nova sede
Cidadão terá maior conforto e comodidade para ser atendido na CGE
A Controladoria-Geral do Estado de Alagoas (CGE-AL) recebeu, nessa quarta-feira (24), as chaves do imóvel que abrigará a futura sede, localizada na Praça dos Martírios, centro de Maceió. A entrega foi realizada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag), responsável pela execução da obra.
O imóvel é próprio da CGE, mas por problemas estruturais o órgão precisou ir para outro endereço. Agora, a Controladoria retorna para seu antigo prédio, mas com o conforto e segurança proporcionados por uma estrutura reformada e mais moderna.
Para a controladora-geral, Adriana Araújo, os servidores receberam a nova sede com entusiasmo para continuar oferecendo um serviço de qualidade.
“A conclusão dessa obra garante uma sede nova, moderna, com segurança e estrutura para o atendimento ao público. Os servidores também trabalharão em um ambiente adequado e agradável e, principalmente, estamos de volta ao centro governamental o que garante boas e assertivas decisões”, falou Adriana.
De acordo com o titular da Seplag, Gabriel Albino, a mudança vai impactar na economia de gastos públicos, já que a CGE estava ocupando um espaço alugado na Ponta Verde.
“É uma iniciativa de redução de gastos. A CGE estava num contrato de locação e retoma a sua casa, de onde não deveria ter saído aqui próximo do governo, próxima da Seplag”, disse o secretário.
Assim como pontuou Gabriel Albino, com funcionamento no Centro, a CGE pode ficar mais perto de outros órgãos governamentais, facilitando a integração entre os entes da Administração Pública de Alagoas. Além disso, a mudança também vai proporcionar ao cidadão uma maior facilidade em ser atendido.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
