Briga generalizada em barraca na Ponta Verde termina com casal detido
Casal foi preso por desacato e mulher ainda danificou viatura
Uma briga generalizada terminou com um casal de jovens preso em uma bar, localizado em uma barraca de praia na orla da Ponta Verde, em Maceió, nesse domingo (28).
De acordo com informações do boletim, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou o jovem, de 24 anos, detido por seguranças por ter causado a briga.
Segundo a polícia, após a guarnição pedir para que ele e a esposa não entrassem mais no bar, o casal desacatou os militares com xingamentos e insultos.
O casal foi detido e, durante o trajeto, a mulher, de 29 anos, desferiu vários chutes na cápsula de retenção da viatura. Os dois foram levados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados por desacato e a mulher também por dano qualificado.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
