Polícia

Advogada e cliente suspeito de assassinato são mortos ao sair de delegacia no Rio Grande do Norte

Brenda Oliveira havia publicado Story em seu Instagram pouco antes do crime

Por 7Segundos 30/01/2024 21h09 - Atualizado em 30/01/2024 21h09
Advogada e cliente suspeito de assassinato são mortos ao sair de delegacia no Rio Grande do Norte
Advogada Criminalista Brenda Oliveira morta à tiros em frente a uma delegacia em Santo Antônio (RN) nesta terca-feira (30) - Foto: Reprodução / Instagram

A advogada criminalista Brenda Oliveira e seu cliente, suspeito de matar um vaqueiro de 19 anos no último domingo (28), morreram após sofrerem diversos tiros no fim da tarde desta terça-feira (30) na cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte. Brenda tinha 26 anos e fazia pós-graduação em Direito Processual do Trabalho. Seu cliente era conhecido como Gordinho da Batata.

O suspeito de matar o vaqueiro Vitor Costa foi preso na manhã desta terça e foi liberado durante à tarde com a presença da advogada. O crime aconteceu após eles deixarem o local. Pouco antes, a advogada publicou um story em seu Instagram com uma foto na delegacia e a legenda "a sociedade e sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no 'disse me disse'". Essa foi a última publicação de Brenda.

Story publicado pela advogada criminalista Brenda Oliveira pouco antes de ser assassinada / Foto: Reprodução/Instagram

Ainda não há informações oficiais sobre a autoria do crime, mas suspeita-se de quatro homens armados em duas motocicletas.