Obra da Casal fecha faixa da Av. Durval de Góes Monteiro a partir desta quarta (31)
Avenida terá trecho parcialmente interditado a partir desta quarta-feira (31)
A Parceria Público-Privada (PPP) entre a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Saneamento Alta Maceió (Sanama) inicia, na noite desta quarta-feira (31), uma obra para implantação de um coletor-tronco de esgoto que cruzará a Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
O serviço será iniciado às 21h de hoje e, para isso, uma das faixas da avenida ficará parcialmente interditada para veículos, nas imediações do cruzamento com a Rua Muniz Falcão, no sentido Tabuleiro-Centro. As outras duas faixas da avenida no sentido Centro continuarão liberadas. No sentido oposto, ou seja, Centro-Tabuleiro, não haverá nenhuma modificação.
O coletor-tronco que será implantado sob a avenida vai servir para conduzir o esgoto gerado nos bairros Clima Bom e Santos Dumont para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) localizada no conjunto Mocambo, no Benedito Bentes, e que já está em operação desde 2019.
A intervenção na Avenida Durval de Góes Monteiro será realizada em etapas, iniciando no cruzamento com a Rua Muniz Falcão e percorrendo transversalmente as faixas da Avenida até a interligação na Travessa Governador Luiz Cavalcante. O prazo estimado para a conclusão da atividade é de 20 dias úteis.
Vale destacar que a PPP entre a Sanama e a Casal é um passo fundamental para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, proporcionando um sistema sanitário mais eficiente e sustentável. As duas empresas agradecem a compreensão da população, visto que os inconvenientes temporários resultarão em benefícios duradouros para o meio ambiente e para a saúde pública da região.
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
