Gerente do IMA explica sobre a consulta pública do programa de pagamento por serviços ambientais
O programa é uma política pública para o enfrentamento das mudanças climáticas

Nesta quinta-feira (1°), o gerente do setor de mudanças climáticas e sustentabilidade do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Ramon Salgueiro, foi entrevistado no Antena Manhã para explicar sobre a consulta pública do programa de pagamento por serviços ambientais.
O programa é uma política pública para o enfrentamento das mudanças climáticas que visa remover da atmosfera os gases do efeito estufa.
"O pagamento de serviços ambientais vai se enquadrar como uma ferramenta de incentivo monetário ou não, para proprietários que protegem o meio ambiente, que tem práticas conservacionista e preservacionistas", explicou Ramon Salgueiro.
Confira a entrevista completa:
O Antena Manhã vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.
Últimas notícias

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
