Polícia

Dupla é presa em flagrante após roubarem mulher no francês

Após o assalto, a vítima se dirigiu à delegacia do 17⁰DP, e através do rastreamento do celular, os policias localizaram os criminosos

Por 7Segundos 01/02/2024 17h05 - Atualizado em 01/02/2024 17h05
Dupla é presa em flagrante após roubarem mulher no francês
Delegacia de Marechal Deodoro - Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17⁰DP) prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (1⁰), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, uma dupla que havia acabado de roubar uma mulher a caminho do trabalho, no bairro Barra Mar, na Barra de São Miguel.

De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma moto vermelha que anunciaram o assalto, subtraindo sua bolsa e celular.

Após o assalto, a vítima se dirigiu à delegacia do 17⁰DP, e através do rastreamento do celular, os policias licalizaram os criminosos, na Praia do Francês.

Os agentes se deslocaram de imediato para o endereço indicado, encontrando a dupla com uma moto roubada, usada no crime, outra moto com sinais identificadores adulterados, diversos cartões de crédito e algumas carteiras de identidade.

Os criminosos foi encaminhada ao CISP de Marechal Deodoro, sendo autuada em flagrante delito pelos crimes de roubo, receptação e adulteração de sinais automotivos.

Uma linha de investigação sugere que a dupla pode estar relacionada aos arrombamentos de veículos nos coqueirais, localizado na Praia do Francês