Dupla é presa em flagrante após roubarem mulher no francês
Após o assalto, a vítima se dirigiu à delegacia do 17⁰DP, e através do rastreamento do celular, os policias localizaram os criminosos
Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17⁰DP) prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (1⁰), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, uma dupla que havia acabado de roubar uma mulher a caminho do trabalho, no bairro Barra Mar, na Barra de São Miguel.
De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma moto vermelha que anunciaram o assalto, subtraindo sua bolsa e celular.
Após o assalto, a vítima se dirigiu à delegacia do 17⁰DP, e através do rastreamento do celular, os policias licalizaram os criminosos, na Praia do Francês.
Os agentes se deslocaram de imediato para o endereço indicado, encontrando a dupla com uma moto roubada, usada no crime, outra moto com sinais identificadores adulterados, diversos cartões de crédito e algumas carteiras de identidade.
Os criminosos foi encaminhada ao CISP de Marechal Deodoro, sendo autuada em flagrante delito pelos crimes de roubo, receptação e adulteração de sinais automotivos.
Uma linha de investigação sugere que a dupla pode estar relacionada aos arrombamentos de veículos nos coqueirais, localizado na Praia do Francês
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
