Vice-Governador, Ronaldo Lessa, presta apoio a Katia Born após atentado
Em sua fala, ele reforça o compromisso com a luta pelo bem estar das mulheres
O atual vice-governador do estado de Alagoas, Ronaldo Lessa, usou das suas redes sociais para demonstrar apoio e repudiar o atentado que aconteceu na noite de ontem (01).
Em sua fala, ele reforça o compromisso com a luta pelo bem estar das mulheres, além de contra todo preconceito e fobias. Ronaldo ainda disse confiar nas instituições, no sentido que a justiça será feita no devido rigor da lei.
Confira o pronunciamento na íntegra:
Entenda o caso:
Um homem, de 56 anos, André Miranda, foi preso suspeito de atirar no carro da no carro da ex-prefeita de Maceió e atual secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born.
O caso ocorreu nessa quinta-feira (01) quando veículo estava dentro de uma residência no bairro de Guaxuma. O crime teria sido motivado pela apreensão do veículo do suspeito.
Vídeos e áudios publicados pelo próprio suspeito contam que ele e pai estão envolvidos no caso. “Os carros estavam todos na minha porta, vem tirar meus carros, fazer graça, levou bala na casa dela. E a próxima meu pai disse que vai matar ela. Ele não pode ir mais preso. Tem 92 anos. Ela vai para o cemitério”.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
