Princípio de incêndio em cozinhas dão susto em Maceió e Arapiraca
Corpo de Bombeiros de ambas as cidades atenderam chamados parecidos por volta das 14h30 deste sábado (3)
O Corpo de Bombeiros (CBM/AL) de Maceió e de Arapiraca atenderam chamados idênticos na tarde deste sábado (3). Dois princípios de incêndio em cozinhas assustaram famílias nas duas maiores cidades de Alagoas. Ninguém se feriu.
O primeiro chamado foi um princípio de incêndio em um fogão, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, que aconteceu às 14h23. Os Bombeiros identificaram um problema elétrico. O morador tinha afastado o gás de cozinha e desligado o disjuntor anteriormente.
Dez minutos depois, às 14h33, mas agora no bairro Planalto, em Arapiraca, um vazamento de um gás de cozinha assustou pessoas em um estabelecimento. O botijão já tinha sido levado para fora quando os Bombeiros chegaram ao local.
Segundo o CBM/AL informou que em ambas as situações foram deslocadas uma viatura e cinco militares. Os bombeiros deram orientações para evitar novos riscos.
Últimas notícias
Homem é assassinado no meio de ligação telefônica com o filho em Taquarana
Cabeleireiro é assassinado a tiros dentro de salão em Barra de Santo Antônio
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
