Princípio de incêndio em cozinhas dão susto em Maceió e Arapiraca
Corpo de Bombeiros de ambas as cidades atenderam chamados parecidos por volta das 14h30 deste sábado (3)

O Corpo de Bombeiros (CBM/AL) de Maceió e de Arapiraca atenderam chamados idênticos na tarde deste sábado (3). Dois princípios de incêndio em cozinhas assustaram famílias nas duas maiores cidades de Alagoas. Ninguém se feriu.
O primeiro chamado foi um princípio de incêndio em um fogão, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, que aconteceu às 14h23. Os Bombeiros identificaram um problema elétrico. O morador tinha afastado o gás de cozinha e desligado o disjuntor anteriormente.
Dez minutos depois, às 14h33, mas agora no bairro Planalto, em Arapiraca, um vazamento de um gás de cozinha assustou pessoas em um estabelecimento. O botijão já tinha sido levado para fora quando os Bombeiros chegaram ao local.
Segundo o CBM/AL informou que em ambas as situações foram deslocadas uma viatura e cinco militares. Os bombeiros deram orientações para evitar novos riscos.
Últimas notícias

Durante Operação Delivery, polícia encontra drogas escondidas dentro de geladeira e em saco de cimento

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias

Foragido é capturado após tentar desviar de abordagem policial em Arapiraca
Perícia aguarda laudo de arma e local do disparo contra adolescente em Palmeira segue sem imagens

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
