Interior

260 anos de Atalaia: prefeita Ceci entrega escolas e nova sede do Bolsa Família

Em meio às festas que marcaram os 260 anos de Atalaia, uma série de entregas e conquistas foram realizadas

Por 7Segundos com Assessoria 05/02/2024 10h10 - Atualizado em 05/02/2024 11h11
260 anos de Atalaia: prefeita Ceci entrega escolas e nova sede do Bolsa Família
A prefeita Ceci reafirmou seu compromisso com a população de Atalaia - Foto: Divulgação

Em meio às festividades que marcaram os 260 anos do município de Atalaia, uma série de entregas e conquistas foram realizadas pela prefeita Ceci, proporcionando melhorias significativas para a população local.

Dentre as realizações, destacam-se a inauguração da nova sede do Bolsa Família, a aquisição de uma ambulância para a saúde municipal, a inauguração de duas novas escolas e a entrega das escrituras do Conjunto Maria de Nazaré.

Nova sede do Bolsa Família


A população de Atalaia celebrou a inauguração da nova sede do Bolsa Família, que não apenas proporciona uma estrutura moderna e acolhedora, mas também atende às necessidades de acessibilidade, oferecendo comodidade aos beneficiários, incluindo aqueles que têm algum tipo de deficiência.

"Agora, as pessoas terão um local adequado para resolver pendências, atualizar cadastros e esclarecer dúvidas sobre os benefícios do programa federal", reforçou a prefeita Ceci.

Ambulância reforça saúde


Uma nova ambulância foi adquirida para fortalecer os serviços de saúde em Atalaia. A entrega, realizada pela prefeita Ceci à secretária de Saúde, Dani Lobo, visa melhorar o atendimento em serviços de média e alta complexidade, além de contribuir para a rede de transferência inter-hospitalar.

Duas novas escolas


A prefeita Ceci entregou duas novas escolas à comunidade, reforçando o compromisso com a educação de qualidade. A Escola Municipal João Cordeiro de Souza Júnior, no povoado Ouricuri, e a Escola Domingos Jorge Velho agora oferecem infraestrutura moderna, criando melhores condições para alunos e profissionais da educação.

Entrega das Escrituras do Conjunto Maria de Nazaré


Em um gesto esperado pela comunidade, as escrituras do Conjunto Maria de Nazaré foram oficialmente entregues, trazendo segurança e estabilidade aos residentes.

Ampliação do Bolsa Viva Bem


Em um esforço contínuo para cuidar da população, mais 200 beneficiários foram incluídos no programa Bolsa Viva Bem Atalaia, proporcionando suporte financeiro e assistência a quem mais precisa.

UBS


Outra entrega que marcou as comemorações foi a UBS Rua de Cima que vai beneficiar ainda mais a população.

A prefeita Ceci reafirmou seu compromisso com a população de Atalaia e disse que "essas conquistas são fruto de um trabalho conjunto e do compromisso com o bem-estar da população."

"Estamos aqui para servir e melhorar a qualidade de vida de cada munícipe. Que essas entregas sejam um marco para um futuro ainda mais promissor para Atalaia. O município vive uma nova história e nós ainda vamos fazer mais", concluiu Ceci.