Jovem é morto por disparos de arma de fogo na Zona da Mata alagoana
Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (05)

Um jovem perdeu a vida após ser atingido por tiros de arma de fogo. O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (05) no Conjunto Frei Damião, localizado na cidade de Cajueiro, na zona da mata alagoana.
A pessoa falecida foi identificada como José Santos da Silva, com 21 anos de idade. Ele foi alvo de disparos em diferentes partes do corpo, não conseguindo sobreviver aos ferimentos e vindo a óbito antes de receber assistência.
A Polícia Militar de Alagoas foi chamada ao local e procedeu com o isolamento da área do crime. As motivações e detalhes do homicídio não foram divulgados à imprensa.
A investigação do caso ficará a cargo dos agentes da Polícia Civil, que compareceram ao local para realizar os primeiros levantamentos. As equipes da Polícia Científica também estiveram presentes, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
