Jovem é morto por disparos de arma de fogo na Zona da Mata alagoana
Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (05)

Um jovem perdeu a vida após ser atingido por tiros de arma de fogo. O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (05) no Conjunto Frei Damião, localizado na cidade de Cajueiro, na zona da mata alagoana.
A pessoa falecida foi identificada como José Santos da Silva, com 21 anos de idade. Ele foi alvo de disparos em diferentes partes do corpo, não conseguindo sobreviver aos ferimentos e vindo a óbito antes de receber assistência.
A Polícia Militar de Alagoas foi chamada ao local e procedeu com o isolamento da área do crime. As motivações e detalhes do homicídio não foram divulgados à imprensa.
A investigação do caso ficará a cargo dos agentes da Polícia Civil, que compareceram ao local para realizar os primeiros levantamentos. As equipes da Polícia Científica também estiveram presentes, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
