Jovem é morto por disparos de arma de fogo na Zona da Mata alagoana
Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (05)
Um jovem perdeu a vida após ser atingido por tiros de arma de fogo. O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (05) no Conjunto Frei Damião, localizado na cidade de Cajueiro, na zona da mata alagoana.
A pessoa falecida foi identificada como José Santos da Silva, com 21 anos de idade. Ele foi alvo de disparos em diferentes partes do corpo, não conseguindo sobreviver aos ferimentos e vindo a óbito antes de receber assistência.
A Polícia Militar de Alagoas foi chamada ao local e procedeu com o isolamento da área do crime. As motivações e detalhes do homicídio não foram divulgados à imprensa.
A investigação do caso ficará a cargo dos agentes da Polícia Civil, que compareceram ao local para realizar os primeiros levantamentos. As equipes da Polícia Científica também estiveram presentes, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Programa Saúde Até Você realiza mutirão de cirurgias em São Luís do Quitunde nesta sexta (27)
Boletos da Taxa de Bombeiros 2026 vencem nesta sexta-feira (27)
Motorista receberia R$ 5 mil para transportar milhões de cigarros contrabandeados para Arapiraca
Moradores da Barra de São Miguel denunciam ‘farra do IPTU’ após cobrança abusiva da Prefeitura
Alfredo Gaspar é o plano B de Flávio Bolsonaro para o governo de Alagoas
Partido de esquerda deve lançar candidatura feminina ao governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
