Prefeitura de Maceió realiza mutirão de entrevistas de emprego na Santa Lúcia
Programa Emprego na mão acontece nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro

Nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro acontece a terceira edição do programa Emprego na mão, maior mutirão itinerante de entrevistas de emprego realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio do Sine. A ação acontece em frente ao novo Supermercado São Domingos, na Avenida Belmiro Amorim, na Santa Lúcia (ao lado da Escola Municipal Jaime Miranda).
Ao todo, serão 300 pessoas entrevistadas para selecionar 200 candidatos, que irão compor o quadro de funcionários do novo Supermercado São Domingos. Serão 100 fichas distribuídas, a partir das 8h, em cada dia do mutirão. As vagas são para todas as funções existentes em um supermercado e a escolha de cada selecionado será de acordo com o observado na entrevista.
A maioria das vagas será direcionada para pessoas que não têm experiência profissional na área, permitindo que qualquer candidato esteja apto a participar do processo seletivo. “Todas as edições anteriores do programa foram um verdadeiro sucesso e permitiram que empresas, como o Centro de Distribuição do Grupo Mateus e o Supermercado Tio Ferreira, pudessem abrir as portas um pouco mais cedo, já que agilizaram a contratação de funcionários com a intermediação do Sine Maceió nos processos seletivos”, disse o subsecretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Jônatas Omena.
Emprego na mão
Segundo dados do Sine Maceió, já foram entrevistadas mais de 850 pessoas no programa Emprego na Mão, resultando em mais de 300 postos de trabalho diretos. “Desta vez as chances de contratação serão ainda maiores, já que este é o primeiro mutirão onde serão contratados funcionários sem experiência na área e que estão tentando ingressar em seu primeiro emprego”, acrescentou Omena.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
