Governo do Estado anuncia dobro de voos após temporada turística
Secretária de Estado do Turismo explicou o aumento da demanda
O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, realizou um evento em parceria com a companhia aérea Azul nesta terça-feira (6) para anunciar incremento da malha aérea durante a baixa temporada.
A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, e a gerente de produtos da Azul Viagens, Giuliana Mesquita, estiveram presentes na solenidade para compartilhar detalhes da ampliação.
Um dos detalhes informados é um aumento de 100% nos números de voos durante a baixa temporada, entre fevereiro e junho, vindos de 10 emissores distintos. O principal objetivo é fazer o fluxo da economia continuar girando no estado a partir do turismo.
A representante da companhia aérea também informou que Maceió foi o principal destino da Azul durante o ano de 2023, além de reiterar compromisso com os governos do estado e do município. "Agradecendo que todas as ações que a gente vem propondo, nunca teve nenhuma negativa por parte do estado e nem por parte do município", acrescentou a representante.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
