Arthur Lira estaria insatisfeito com a demora do Planalto em definir um nome para sua sucessão na Câmara
Lira espera receber o apoio de Lula ao seu candidato à sucessão na Câmara

A mensagem lida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), durante o retorno dos trabalhos legislativos, na última segunda-feira (05), deixou claro como anda sua relação com o presidente Lula (PT).
Na mensagem, Arthur Lira pediu para que não subestimem o parlamento e cobrou “fiel cumprimento” dos acordos firmados. “Não fomos eleitos para sermos carimbadores”, diz um trecho da mensagem.
De acordo com interlocutores do presidente Lula, um dos motivos da insatisfação de Arthur Lira seria a indefinição até agora do nome preferido do Planalto para sua sucessão.
De acordo com reportagem da revista Veja, Arthur Lira tem tentado conseguir o apoio de Lula para seu candidato à sucessão, mas o PT também tem pretensões em lançar um nome para a vaga de Lira.
Os nomes que podem receber o apoio de Arthur Lira são: Marcos Pereira (Republicanos-SP), Elmar Nascimento (União-BA) e Antônio Brito (PSD-BA). A ordem de Arthur é que esses nomes desapareçam dos holofotes para não ficarem sob fogo cruzado.
Últimas notícias

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas

Polícia Civil prende homem por crime hediondo em Craíbas

Bombeiros resgatam vítima de afogamento na Praia do Francês, em Marechal Deodoro

Mulher que revelou traições do marido abre o jogo sobre reconciliação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
