Viral

Influencer carioca de 22 anos viraliza ao exibir "corpo real" nas redes: "Feliz e livre"

Vídeo já acumula mais de 300 mil visualizações em apenas uma semana

Por Vogue 08/02/2024 09h09
Influencer carioca de 22 anos viraliza ao exibir 'corpo real' nas redes: 'Feliz e livre'
Anna Nolatto em publicação nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

As redes sociais seguem sendo um laboratório de personagens virais que surgem dia após dia. Desta vez, todos os holofotes do Instagram se viraram para Anna Nolatto, uma influenciadora carioca, de 22 anos, que viralizou ao compartilhar seu corpo real. Sem retoques ou filtros, Anna aparece usando um biquíni fio-dental enquanto caminha para um dia de praia na Cidade Maravilhosa.

“Sendo feliz e livre no verão”, escreveu ela, ao postar a gravação, que foi compartilhada novamente por uma infinidade de outras páginas no Instagram e X, antigo Twitter. Assista:

Dona da própria marca de moda praia, Anna foi aclamada pelos internautas ao ostentar sua beleza natural. “Tem muito tempo que eu batalho para aceitar o meu corpo e minha bunda sempre foi cheia de celulites. Estou começando a normalizar isso e o seu vídeo foi essencial”, agradeceu uma mulher.

"Representatividade, uma mulher real em um corpo real”, comemorou outra. “Coisa rara, um corpo real no Instagram”, ressaltou outra. “Com todo o respeito, eu também estaria feliz se eu tivesse esse corpo”, elogiou uma quarta.