Jovem acorda com marcas nos olhos e preocupa internet
Comentários de sua publicação começaram a especular que teria sido por conta de uma mordida de barata
Um vídeo publicado no TikTok na última terça-feira (6) causou preocupações por toda internet. Gustavo Henrique, de 20 anos, publicou um vídeo mostrando duas grandes marcas que apareceram ao redor de seus olhos quando acordou. Em seguida, os comentários de sua publicação começaram a especular que teria sido por conta de uma mordida de barata.
No vídeo, Gustavo mostra que foi dormir com o rosto normal e acordou com duas marcas amareladas em torno de seus olhos. No dia seguinte, as marcas foram tomando uma coloração roxa, o que fez o jovem se questionar se havia sido uma reação alérgica.
Em uma publicação seguinte, Gustavo contou ter ido ao médico, que negou a possibilidade de ser uma mordida de barata. Contudo, ele ainda não sabe ao certo o que causou a mancha. “Fiz uns exames básicos, e não foi nenhum bicho nem nada”, contou. “Mas tem que esperar outros resultados [de exames] agora para saber o que aconteceu.”, disse ele, por fim.
Veja o vídeo da suposta “mordida de barata” que chocou a internet: https://www.tiktok.com/@ofgust...
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
