Polícia

Homem é preso e atuado por tentativa de estupro contra mulher motorista de aplicativo

O acusado tem 50 anos e foi preso em flagrante

Por 7Segundos com Assessoria 08/02/2024 11h11
Homem é preso e atuado por tentativa de estupro contra mulher motorista de aplicativo
Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

A Polícia Civil autuou um homem de 50 anos preso em flagrante por tentativa de estupro nesta quarta-feira (06), por volta das 10 horas da manhã, na Av. Menino Marcelo. A vítima, uma motorista de aplicativo de 43 anos, foi alvo do ataque enquanto prestava serviço de corrida e o suspeito foi preso por policiais militares, enquanto o caso foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Henrique Pinto de Farias.

O caso

Ao aceitar uma chamada para corrida, a vítima percebeu que dois homens, o suspeito e seu sobrinho de 31 anos, seriam seus passageiros. O homem mais velho ocupou o banco da frente ao lado do motorista, enquanto o parente ficou atrás.

A situação tornou-se crítica quando o suspeito passou a assediar a motorista, inicialmente com olhares e tentativas de ver a virilha da vítima. O comportamento evoluiu para toques físicos, quando o suspeito passou a mão na perna da vítima e começou a praticar atos de masturbação por dentro das roupas. Momentos depois, o homem abaixou as calças e continuou a masturbação com o membro exposto.

Diante do desespero, a vítima avistou uma viatura na faixa direita da avenida, pedindo ajuda imediatamente. Os policiais desceram do veículo, realizaram a abordagem e conduziram o suspeito, que mostrou desrespeito com os policiais durante a abordagem, à Central de Flagrantes. Após as formalidades legais, o caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 02 (DEAM 02), localizada no bairro do Tabuleiro.