Confira a previsão do tempo para este fim de semana e carnaval em Maceió e na Zona da Mata
A temperatura na capital alagoana deve variar entre 23ºC e 34ºC

Nesta sexta-feira (09), a previsão do tempo na capital alagoana e na Zona da Mata é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve variar entre 23ºC e 34ºC em Maceió e entre 25ºC e 39ºC na Zona da Mata.
No sábado (10), o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura pode registrar mínima de 23ºC e máxima 33ºC em Maceió, já na Zona da mata mínima de 24ºC e máxima de 37ºC.
No domingo (11), deverá ser de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura deve variar de 24ºC a 33ºC em Maceió e de 24ºC a 37ºC na Zona da Mata.
Na segunda-feira (12), a previsão do tempo é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura pode variar entre 24ºC e 33ºC na capital alagoana e entre 25ºC e 37ºC na Zona da Mata
Na terça-feira (13), o dia será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. A temperatura vai ser de temperaturas mais amenas com variação de 24ºC a 31ºC em Maceió, e na Zona da Mata de 25ºC a 37ºC.
Últimas notícias

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
