Polícia

Polícia Civil autua em flagrante homem por tráfico de drogas na Cidade Universitária

O condutor tentou fugir mas foi parado pela guarnição

Por 7Segundos com Assessoria 09/02/2024 10h10
Polícia Civil autua em flagrante homem por tráfico de drogas na Cidade Universitária
Polícia Civil - Foto: Assessoria

A Central de Flagrantes, nesta quinta-feira (8), coordenada pelo delegado plantonista, Vinicius Ferrari, registrou o flagrante, de um homem, de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária.

A ação teve início após uma guarnição da Polícia Militar receber informações sobre um veículo preto suspeito de realizar entregas de entorpecentes na região.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o veículo mencionado e tentaram abordá-lo. No entanto, o condutor do carro tentou fugir, sendo perseguido pela guarnição até que parou alguns metros à frente.

Ao abordar o veículo, os policiais encontraram dois indivíduos, sendo que o motorista confessou estar transportando maconha para um endereço no Village Campestre. Dentro da mochila, os policiais encontraram dois tablets contendo uma substância que aparentava ser maconha, além de uma balança de precisão.

O passageiro do veículo, um homem de 31 anos, afirmou não ter conhecimento sobre a presença da droga na mochila, alegando que seu amigo desceu do carro com a mochila e a trouxe de volta sem informar o conteúdo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) da capital, onde será devidamente investigado para elucidar todos os detalhes e responsabilidades envolvidas.