Polícia Civil autua em flagrante homem por tráfico de drogas na Cidade Universitária
O condutor tentou fugir mas foi parado pela guarnição
A Central de Flagrantes, nesta quinta-feira (8), coordenada pelo delegado plantonista, Vinicius Ferrari, registrou o flagrante, de um homem, de 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária.
A ação teve início após uma guarnição da Polícia Militar receber informações sobre um veículo preto suspeito de realizar entregas de entorpecentes na região.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o veículo mencionado e tentaram abordá-lo. No entanto, o condutor do carro tentou fugir, sendo perseguido pela guarnição até que parou alguns metros à frente.
Ao abordar o veículo, os policiais encontraram dois indivíduos, sendo que o motorista confessou estar transportando maconha para um endereço no Village Campestre. Dentro da mochila, os policiais encontraram dois tablets contendo uma substância que aparentava ser maconha, além de uma balança de precisão.
O passageiro do veículo, um homem de 31 anos, afirmou não ter conhecimento sobre a presença da droga na mochila, alegando que seu amigo desceu do carro com a mochila e a trouxe de volta sem informar o conteúdo.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) da capital, onde será devidamente investigado para elucidar todos os detalhes e responsabilidades envolvidas.
Últimas notícias
Teotônio Vilela: Família Pereira reúne multidão em apoio a Renan Filho
Homem é preso por ameaçar e agredir a esposa grávida de 6 meses na Ponta Grossa
Falso mototaxista atira contra frequentadores de bar e mata um na Cidade Universitária
Motociclista é esfaqueado no pescoço e tem veículo roubado em Arapiraca
Homem embriagado é preso após ameaçar matar a companheira em Arapiraca
Homem é assassinado no meio de ligação telefônica com o filho em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
