Polícia

Operação no Jacintinho resulta na apreensão de arma de fogo e de veículo com placa adulterada

Por 7Segundos 11/02/2024 11h11
Operação no Jacintinho resulta na apreensão de arma de fogo e de veículo com placa adulterada
Envolvido foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

Durante patrulhamento na área do Jacintinho, a Polícia Militar de Alagoas avistou um grupo de indivíduos em uma vila conhecida pelo tráfico de drogas. Ao iniciar a abordagem, os suspeitos evadiram-se, desencadeando uma incursão que resultou na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de um veículo com placa adulterada

Ao passar por uma das residências, os policiais visualizaram, através da janela da porta aberta, uma arma de fogo posicionada sobre o sofá. Diante desse flagrante delito de posse de arma de fogo, a guarnição imediatamente chamou o proprietário da residência. Questionado sobre a presença da arma, o indivíduo assumiu a posse, alegando ser para sua defesa pessoal.

Além da arma, foram encontradas duas placas de veículo, registradas como pertencentes a um Toyota Etios HB XS, prata, sem registros de roubo ou furto no sistema. Surpreendentemente, o conduzido admitiu que as utilizava para a prática de roubos.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.