Polícia

Adolescente fica ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo em Paripueira

Vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado

Por 7Segundos 11/02/2024 12h12
Adolescente fica ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo em Paripueira
Hospital Geral do Estado - Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (11), em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. 

Uma guarnição motorizada pertencente a 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) foi acionada para atender à ocorrência, registrada por volta das 1h da madrugada, nas proximidades do Ponto de Atendimento Médico (PAM) Raquel Vasco,

Segundo informações da guarnição, a vítima deu entrada no PAM após ter sido atingida por um disparo de arma de fogo e foi prontamente socorrida pela equipe. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) sob a escolta da Guarnição Brisa Comando.

O adolescente chegou ao PAM com ferimentos provenientes do incidente, no entanto, até o momento, não há testemunhas que possam fornecer informações sobre o local exato do ocorrido, nem há detalhes sobre possíveis suspeitos envolvidos.

A guarnição esteve no local para realizar a constatação do fato, registrando a ocorrência e tomando as medidas necessárias diante da falta de informações sobre as circunstâncias do incidente. 

O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.