Homem agride e ameaça policiais após ser autuado por embriaguez ao volante
O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (12)
Na noite dessa segunda-feira (12), um homem foi preso por dirigir embriagado e agredir policiais após a autuação no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações, a polícia estava realizando patrulhamento e ao abordar um carro Fiesta constataram que o condutor estava sob efeito de álcool. Foi solicitado que o homem saísse do veículo, ao abrir ele teria caído no chão e precisou da ajuda dos policiais.
A Polícia levou o acusado para a residência para avisar a esposa do que tinha ocorrido. No entanto, na residência, o autor agrediu os policiais e proferiu ameaças e xingamentos e disse que "um dia pegaria os policiais sem farda".
Foi necessário do uso da força para contar o homem e, em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o autuado por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
