Críticas a vestido de Marquezine com virilha à mostra geram debate entre seguidores: ‘É arte'
Peça custa R$11 mil e é da marca Mugler; no Instagram da própria atriz, comentários de que "não era necessário estar nua" foram rebatidos com o de seguidores em defesa de Marquezine
Bruna Marquezine surpreendeu os seguidores durante o Carnaval. O motivo? Um dos looks escolhidos pela atriz para curtir a festa. Na noite da última segunda (12), ela apareceu com um vestido preto cheio de recortes. Acontece que o look chamou a atenção por mostrar um pedaço da virilha e aparentar que Bruna não estava usando lingerie. Pronto. Para além dos mais de 1 milhão de curtidas na publicação do Instagram de Marquezine, foram os comentários sobre a peça que acenderam o debate sobre o que, em tese, ela "poderia ou não" usar.
Parte dos seguidores criticou a escolha de Marquezine, um modelo, aliás, que custa R$11 mil e é da marca Mugler e que também já foi usado por Virginia Fonseca. "Que vestido horrível, mulher", disse uma seguidora. "Que péssimo gosto, deve ser desconfortável. Como usa calcinha com essa roupa alguém explica?", comentou outra. Outros questionaram "se precisava" que ela estivesse "quase nua".
Foram mais de 17 mil opiniões deixadas nas fotos. Mas o fato é que Bruna Marquezine, e qualquer mulher, pode e deve usar a roupa que quiserem qualquer ocasião. Questionar a decisão que uma mulher tem de exibir o corpo ou não é inapropriado e tem raízes no machismo.
Por essa razão, alguns também defenderam: "Eu não tenho estruturas, garota! É você que está no comando", falou uma fã. "É arte", escreveu uma terceira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_51f0194726ca4cae994c33379977582d/internal_photos/bs/2024/k/5/X8ABgoQVW2XHMRXbI1qQ/9.jpg)
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
