Assembleia Legislativa retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (15)
O presidente da ALE vai receber o governador Paulo Dantas, que deve apresentar o plano de governo para 2024
Por Felipe Ferreira15/02/2024 09h09 - Atualizado em 15/02/2024 10h10
Compartilhe
Assembleia Legislativa de Alagoas - ALE - Foto: Assessoria
Os deputados estaduais irão retornar do recesso de quase dois meses nesta quinta-feira (15). A Sessão Solene está marcada para acontecer na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) às 16 horas.
O presidente da Casa vai receber o governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), que deve apresentar o plano de governo para 2024.
O recesso legislativo teve início em 18 de dezembro após a aprovação da lei que estima a receita e a despesa do Estado de Alagoas para 2024.
Com o retorno das atividades, os parlamentares devem analisar 22 vetos do Executivo e 94 matérias que foram protocoladas durante o período de recesso.