'Chuva' de vermes atinge passageira a caminho dos EUA; voo é interrompido
Vermes teriam originado de um peixe podre, transportado na mala de um outro passageiro, num voo entre a Holanda e os EUA
Um voo entre Amesterdã, na Holanda, e Detroit, nos Estados Unidos, teve de regressar ao ponto de partida após terem 'chovido' vermes sobre uma passageira.
O caso é contado pelo The Guardian, que revela que os vermes teriam originado de um peixe podre mal embalado, que estava na mala de um outro passageiro, no compartimento superior da cabine.
Philip Schotte, um cidadão neerlandês residente nos EUA, disse ao noticiário local Fox 2 que viu pelo menos uma dúzia de vermes caindo sobre uma passageira durante o voo.
"Nem sei o que me passou pela cabeça. Estava só tentando processar tudo - o nojo era uma das partes, claro", disse.
Uma vez identificado o homem que transportava o peixe podre, envolvido em jornais, os comissários de bordo confiscaram o animal morto e o piloto anunciou que o voo da Delta Airlines regressaria ao aeroporto de Schiphol, em Amesterdã.
Em comunicado, a companhia aérea lamentou o acontecimento, esclarecendo que a viagem "foi interrompida devido a uma mala de mão mal embalada". "A aeronave regressou ao portão e os passageiros foram colocados no próximo voo disponível. Foi retirada de serviço para limpeza", concluiu a Delta.
Últimas notícias
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
