Ressaca do Carnaval em Atalaia promete agitar foliões no domingo (18)
Após dias de folia e animação, os foliões de Atalaia se preparam para mais um evento especial: a ressaca do Carnaval, que promete manter o clima festivo no próximo domingo (18). Organizado em frente à Secretaria Municipal da Infraestrutura, a partir das 16h, o evento contará com um arrastão no trio elétrico, trazendo toda a energia característica das festividades carnavalescas.
O arrastão contará com a presença dos artistas Guinho Farra, o Kanalha, e Seeway, garantindo uma mistura de ritmos que promete animar todos os presentes.
A prefeita Ceci declarou que a ressaca será um momento de celebrar a alegria e a diversidade cultural que marcam essa festa tão importante para toda a cidade.
"O Carnaval deste ano foi um sucesso, com eventos bem organizados, segurança reforçada e participação massiva da população. Agora, com a ressaca, vamos estender essa alegria por mais um dia", reforça Ceci.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
