[Vídeo] Câmeras flagram assaltantes de moto agindo no bairro Farol
Dupla rouba o celular de uma mulher na Rua Cônego Machado, próximo ao Cesmac
![[Vídeo] Câmeras flagram assaltantes de moto agindo no bairro Farol](https://img.7segundos.com.br/mP99yHiykuxKpa8RLZiHgM38e10=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/assalto2.png)
Uma dupla de assaltantes foi flagrada por câmeras de segurança roubando o celular de uma mulher na Rua Cônego Machado, próximo ao Cesmac, no bairro Farol, pouco depois das 18h00 deste sábado (17).
As imagens mostram a vítima, sentada em uma cadeira na calçada ao lado de uma idosa, na porta de casa, quando os dois assaltantes chegam ao local de repente em uma motocicleta e de capacete.

Momento do assalto. Foto: reproduçao/redes sociais
Ao perceber a chegada dos assaltantes, a mulher toma um susto e tenta entrar em casa, mas não dá tempo de se livrar dos criminosos.
O ocupante que está na garupa, que traja camisa listrada branca com vermelho, calção preto e aparenta ter cabelo comprido, desce rapidamente, armado. A vítima entrega o celular ao bandido, que pega o aparelho e sobe na moto ligeiro. A dupla foge em seguida.
Assista ao vídeo do assalto através do link abaixo:
https://www.instagram.com/reel...
Últimas notícias

Intimidade entre sogra e genro causa polêmica na web; família responde

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
