Mulher é atingida por paralelepípedo após jogar o mesmo objeto em um homem que revidou o golpe
Vítima sofreu um edema na cabeça e está com suspeita de fratura no braço esquerdo
Uma mulher e um homem ficaram feridos após se envolverem em uma discussão na manhã deste domingo (18). A confusão aconteceu na Rua São Mateus, em União dos Palmares, cidade da Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com as informações sobre o caso, duas mulheres estavam discutindo quando um homem foi tentar intervir na discussão para evitar que a situação se agravasse.
Uma das mulheres não gostou e acabou arremessando um paralelepípedo no rapaz, que se machucou e acabou jogando o paralelepípedo de volta na mulher, que acabou se machucando, sendo atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações dos Bombeiros, a mulher atingida pelo paralelepípedo, que tem 24 anos, sofreu um edema na cabeça e está com suspeita de fratura no braço esquerdo.
Ela foi encaminhada para um hospital da região.
Últimas notícias
Motorista que atropelou dois primos na AL-101 Sul é identificado e segue foragido
Arapiraca vai receber os maiores nomes do jazz no Brasil
Homem é preso após fornecer álcool a cinco adolescentes em Maribondo
Motociclista fica ferido após caminhão-pipa avançar placa de ‘Pare’ e provocar colisão em Arapiraca
Duas mulheres são autuadas por ameaças em Palmeira dos Índios
Urbanização do Salgadinho avança, enquanto saneamento e canalização são concluídos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
