Mulher é atingida por paralelepípedo após jogar o mesmo objeto em um homem que revidou o golpe
Vítima sofreu um edema na cabeça e está com suspeita de fratura no braço esquerdo

Uma mulher e um homem ficaram feridos após se envolverem em uma discussão na manhã deste domingo (18). A confusão aconteceu na Rua São Mateus, em União dos Palmares, cidade da Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com as informações sobre o caso, duas mulheres estavam discutindo quando um homem foi tentar intervir na discussão para evitar que a situação se agravasse.
Uma das mulheres não gostou e acabou arremessando um paralelepípedo no rapaz, que se machucou e acabou jogando o paralelepípedo de volta na mulher, que acabou se machucando, sendo atendida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações dos Bombeiros, a mulher atingida pelo paralelepípedo, que tem 24 anos, sofreu um edema na cabeça e está com suspeita de fratura no braço esquerdo.
Ela foi encaminhada para um hospital da região.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
