Preso em flagrante por porte ilegal é suspeito de atuação em grupo de extermínio
O autor teria cometido homicídios para vingar a morte do irmão

A Polícia Civil, por meio de um trabalho de investigação realizado sábado (17) pela equipe plantonista da Central de Flagrantes, conseguiu descobrir que o homem, de 28 anos, preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de fabricação caseira, é suspeito de fazer parte de um grupo de extermínio, que atua no bairro do Jacintinho, em Maceió.
O suspeito foi detido no bairro de Mangabeiras e, durante a confecção do Auto de Prisão em Flagrante (APF) porte ilegal de arma de fogo, a escrivã descobriu que ele está envolvido em três homicídios, sendo a arma apreendida possivelmente utilizada em um dos crimes.
A prisão ocorreu após uma guarnição da Polícia Militar receber informações sobre uma situação de porte ilegal de arma de fogo envolvendo o suspeito de um homicídio na Grota do Rafael, no bairro de Cruz das Almas, crime este ocorrido na quinta-feira (15).
Os policiais localizarem o suspeito na Mangabeiras, ele estava em deslocamento pela avenida com uma bolsa nas costas e, ao avistar os policiais, tentou se evadir do local e se desvencilhar da bolsa. No entanto, ele foi detido e, durante a revista pessoal, foi encontrada na bolsa uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, uma munição calibre 12 intacta e uma faca que estava na cintura do suspeito.
Segundo informações, o autor teria cometido homicídios para vingar a morte do irmão, e supostamente, no dia em que foi detido, planejava cometer outro homicídio contra outra pessoa também envolvido no assassinato do irmão, possivelmente na Grota do Rafael.
O conduzido já possui histórico criminal, tendo sido preso por tráfico de drogas em 2018 e 2019, além de lesão corporal dolosa em 2023. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos policiais, e atualmente, a Justiça converteu sua prisão em flagrante em prisão preventiva.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
