Deputado Rafael Brito lança edital para publicação de livro
Inscrições começam nesta segunda 19/02 e seguem até o dia 19/03
Com o objetivo de dar visibilidade a textos e desenhos elaborados por estudantes e profissionais da educação de Alagoas, o deputado Rafael Brito lança nesta segunda-feira (19) o edital do projeto “A Nossa História” que selecionará obras dedicadas ao tema “A Educação de Alagoas contada por estudantes, professores e servidores”. Os trabalhos selecionados serão publicados num livro que será lançado ainda no primeiro semestre deste ano.
Para participar basta se inscrever e enviar o trabalho no link https://docs.google.com/forms/d/1kPq1FChUmP3LZopneb8pamNHV0-YqMhFu1TM_kI5JSA/edit. Poderão se inscrever no projeto estudantes devidamente matriculados no ensino fundamental anos finais (6º ao 9º ano), ensino médio e ensino superior das redes públicas e privada, concluintes do ensino médio da rede pública estadual de Alagoas nos anos de 2021, 2022 e 2023, bem como profissionais da educação.
“A educação de Alagoas conta com muitos talentos. O projeto ‘A nossa História’ surgiu da ideia de mostrar para nossa sociedade o trabalho de alunos e servidores do nosso estado. Tenho certeza que o livro contará com ilustrações e textos muito bacanas”, descreveu o parlamentar.
As inscrições estão abertas do dia 19/02/2024 ao dia às 23h59 do dia 19/03/2024. O resultado com os nomes dos selecionados será disponibilizado por e-mail e na rede social do Deputado Federal Rafael Brito (@rafaelgbrito) até o dia 23 de abril de 2024.
Dúvidas ou mais informações: 82 9406-6885 ou [email protected]
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
