Bloqueada há 17 horas, manifestantes seguem na BR-104 contra falta d’ água
Caminhões carregados com entrega se acumulam sem poder transitar

Bloqueada nos dois sentidos desde a tarde de ontem, manifestantes seguem na rodovia BR-104, no município de Rio Largo, na manhã desta quinta-feira (22). Caminhões carregados com entrega e outros veículos se acumulam no local, sem conseguir transitar.
O protesto teve início por volta das 15h dessa quarta-feira (21). A população ateou fogo em entulhos e pneus para bloquear a via contra falta d’ água no Conjunto Jarbas Oiticica.
“Ninguém aguenta mais. São quatro meses desse jeito. A BRK vem e diz que vai chegar água, mas estamos sem um pingo de água. Estamos sofrendo. Nunca pensei na minha vida está nessa situação”, contou uma moradora à uma televisão local.
Ainda segundo os manifestantes, apesar dos problemas de abastecimento, os moradores denunciam que as contas de água continuam chegando normalmente.
Equipes do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar foram acionadas.
Últimas notícias

Cantora Valesca Mayssa se apresenta hoje no município de São Luís do Quitunde

Trio tenta fugir, mas é detido com drogas, armas e munições no município de Rio Largo

Homem é preso por espancar companheira e agredir os filhos dela em Maceió

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo e dá entrada em hospital no interior de AL

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
