Bloqueada há 17 horas, manifestantes seguem na BR-104 contra falta d’ água
Caminhões carregados com entrega se acumulam sem poder transitar

Bloqueada nos dois sentidos desde a tarde de ontem, manifestantes seguem na rodovia BR-104, no município de Rio Largo, na manhã desta quinta-feira (22). Caminhões carregados com entrega e outros veículos se acumulam no local, sem conseguir transitar.
O protesto teve início por volta das 15h dessa quarta-feira (21). A população ateou fogo em entulhos e pneus para bloquear a via contra falta d’ água no Conjunto Jarbas Oiticica.
“Ninguém aguenta mais. São quatro meses desse jeito. A BRK vem e diz que vai chegar água, mas estamos sem um pingo de água. Estamos sofrendo. Nunca pensei na minha vida está nessa situação”, contou uma moradora à uma televisão local.
Ainda segundo os manifestantes, apesar dos problemas de abastecimento, os moradores denunciam que as contas de água continuam chegando normalmente.
Equipes do Gerenciamento de Crise da Polícia Militar foram acionadas.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
