Paulo Dantas se encontra com Governador de São Paulo para discutir segurança pública
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Dantas afirma que São Paulo é exemplo a ser seguido na área

O Governador de Alagoas Paulo Dantas (MDB) publicou nesta quinta-feira (22) em seu Instagram um vídeo falando sobre seu encontro com Tarcísio de Freitas (Republicanos), Governador de São Paulo. No encontro, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, os governadores discutiram segurança pública.
"A gente veio aqui fazer um intercâmbio, trocar bons projetos, boas propostas, boas iniciativas e o Governador Tarcísio entende que nós temos que trabalhar de maneira integrada", afirmou Dantas.
Também foram até São Paulo participar da reunião o Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Flávio Saraiva, e o Secretário Executivo de Gestão Interna de Alagoas, Delegado José Carlos.
Últimas notícias

Polícia Militar flagra casal com arma de fogo durante abordagem em Murici

Governo anuncia ordem de serviço para implantação de placas de sinalização turística em Maragogi

Prova pericial é decisiva para nova condenação do 'Serial Killer de Alagoas'

Prefeitura de Maceió reforça iluminação em pontos de ônibus de grande circulação

Família Vibrante realiza ação solidária que impacta Maceió com o projeto Vibra Social

Pesquisa revela queda na intenção de compras no Dia dos Pais em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
