Recém-nascido se engasga com leite materno em União dos Palmares
Fato foi registrado na madrugada deste sábado (24)
Uma mãe ficou muito apreensiva quando o seu bebê, um recém-nascido de apenas 19 dias, se engasgou com o leite materno. O fato no interior do Estado foi registrado na madrugada deste sábado (24), no município de União dos Palmares.
Por volta das 2h deste sábado, uma mãe amamentava seu bebê quando de repente o recém-nascido começou a se engasgar com o leite materno. A mulher ficou muito preocupada com a situação e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado.
O militar que atendeu a ligação de imediato prestou atendimento e orientou os pais a realizar a manobra de desengasgo, resultando na desobstrução das vias respiratórias da criança.
Depois, o Corpo de Bombeiros enviou três militares até a residência localizada na rua Benedito Batista para verificar o estado da criança, e após confirmar que estava tudo bem, eles retornaram à base. Os pais ficaram muito agradecidos com o auxílio.
Veja também
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
