Recém-nascido se engasga com leite materno em União dos Palmares
Fato foi registrado na madrugada deste sábado (24)
Uma mãe ficou muito apreensiva quando o seu bebê, um recém-nascido de apenas 19 dias, se engasgou com o leite materno. O fato no interior do Estado foi registrado na madrugada deste sábado (24), no município de União dos Palmares.
Por volta das 2h deste sábado, uma mãe amamentava seu bebê quando de repente o recém-nascido começou a se engasgar com o leite materno. A mulher ficou muito preocupada com a situação e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado.
O militar que atendeu a ligação de imediato prestou atendimento e orientou os pais a realizar a manobra de desengasgo, resultando na desobstrução das vias respiratórias da criança.
Depois, o Corpo de Bombeiros enviou três militares até a residência localizada na rua Benedito Batista para verificar o estado da criança, e após confirmar que estava tudo bem, eles retornaram à base. Os pais ficaram muito agradecidos com o auxílio.
Veja também
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
