Bombeiros combatem incêndio no bairro Ponta Grossa
Fato foi registrado na rua Dr. Baltazar de Mendonça

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) combateu um incêndio em um estabelecimento comercial localizado na rua Dr. Baltazar de Mendonça, no bairro Ponta Grossa. O fato na região central de Maceió ocorreu na noite desta sexta-feira (23).
Por volta das 23h desta sexta, as pessoas que estavam na Dr. Baltazar de Mendonça começaram a perceber que estava ocorrendo um incêndio em um estabelecimento que vende salgados no bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado na hora.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do CBM/AL, cinco viaturas e 17 militares foram acionados para apagar as chamas na Ponta Grossa. Quando os bombeiros chegaram ao local, perceberam que se tratava de um incêndio de pequenas proporções.
Os militares combateram as chamas com sucesso utilizando jato atomizado de água. Após o combate, os bombeiros realizaram o rescaldo, vistoria e deram orientações necessárias para prevenir futuros incidentes.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
