Motorista tenta invadir residência oficial do presidente da República
Por volta das 6h deste sábado (24/2), Ford Focus preto desobedeceu à ordem de parada, furou pneus em cama de faquir e seguiu rumo ao Jaburu
O Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, sofreu uma tentativa de invasão, na madrugada deste sábado (24/2). Por volta das 6h, o motorista de um Ford Focus preto seguiu em direção ao palácio, na Zona Cívico-Administrativa de Brasília.
Ao ser visto na área do bloqueio de acesso, porém, o condutor desobedeceu à ordem de parada. Em seguida, o veículo furou os pneus na “cama de faquir” – dispositivo com perfuradores em metal para evitar a fuga de veículos – e escapou em direção ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.
Na tentativa de detê-lo, um segurança atirou duas vezes contra o veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reforça linhas de ônibus para o 1º turno das eleições
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
Em vídeo, JHC cita passado de Renan com Lula e Dilma e chama senador de 'oportunista'
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
