Polícia Militar apreende armas e drogas em Maceió e Teotônio Vilela
Foram apreendidas três armas de fogo e cerca de dois quilos de drogas

Na madrugada deste sábado (24), em Maceió, a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo na Grota do Rafael. A guarnição foi até o local indicado, onde encontrou o suspeito, que empreendeu fuga ao perceber a presença policial, mas não teve êxito e foi capturado.
Com ele foi encontrado uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 18 munições. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e lá foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Ele ficou preso, à disposição da justiça.
Na noite anterior (23), guarnições do Batalhão de Rotam estava em patrulhamento pelo bairro da Serraria quando foram informadas de uma suspeita de um ponto de tráfico de drogas em um condomínio da região. As viaturas se deslocaram para o endereço e, após autorização da proprietária, realizaram uma busca domiciliar. No local foram encontradas duas pistolas, 43 munições calibre 380, 688 gramas de maconha e 115 granas de cocaína. O suspeito assumiu a posse dos ilícitos e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mais cedo, uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu 160 gramas de haxixe, quatro celulares, R$ 529,00 e um caderno de anotações, em cumprimento a um mandado de busca em uma residência de um suspeito no bairro do Antares.
Já na cidade de Teotônio Vilela, também na sexta-feira (23), uma guarnição da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente, estava rondando pela Rodovia BR 101, quando percebeu uma mulher em atitude suspeita na garupa de um mototáxi. Ela foi abordado e com ela foram encontrados um quilo de maconha, 99 gramas de cocaína e um celular. Diante do flagrante, a mulher de 25 anos e o piloto da motocicleta foram levados para a Central de Polícia em São Miguel dos Campos, lá foi esclarecido que o mototaxista não tinha conhecimento do ilícito. Já a suspeita foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
