Prefeito JHC prestigia apresentações de corais cristãos na Praça da Bíblia
Equipamento, que estava abandonado há anos, foi revitalizado pela Prefeitura de Maceió e entregue para a população no ano passado
O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou na noite desse sábado (24) as apresentações dos corais cristãos que estiveram na Praça da Bíblia, na Jatiúca, para levar louvor e fé à comunidade.
“As igrejas se reuniram para fazer uma competição e foi muito legal, porque eles se mobilizaram utilizando esse espaço de convivência que estava completamente abandonado durante várias décadas. Mas hoje é um local de oportunidade, de louvar a Deus”, destacou JHC.
Além de prestigiar as apresentações, JHC também visitou o museu itinerante da Bíblia que está aberto ao público na praça.
“A gente fica muito feliz de recuperar espaços tão importantes e, sobretudo, tão simbólicos como é a Praça da Bíblia e que durante muito tempo viraram as costas”, disse.
Este foi o primeiro evento realizado na praça desde que foi entregue para a comunidade. Centenas de cristãos puderam prestigiar os grupos que se apresentaram no local.
Nova Praça da Bíblia - Toda a praça foi revitalizada e houve a inserção do Monumento da Bíblia Sagrada, lugar para orações, playground, academia ao ar livre, espaço pet e abrigo de espera de ônibus.
A praça foi inaugurada há 22 anos pela comunidade e estava abandonada. De acordo com os moradores, foram feitos 12 pedidos para revitalização, e nenhum foi atendido.
Últimas notícias
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
TRE-AL suspende retirada generalizada de cartazes políticos na Ufal
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
