Homem vai até a loja dentro do shopping, mata ex-mulher e depois tira a própria vida, em Maceió
Na noite deste domingo (25), uma tragédia abalou a rotina do Pátio Shopping na parte alta de Maceió. Uma mulher, identificada como Valkiria foi brutalmente assassinada dentro da loja em que trabalhava, seguido pelo suicídio do ex companheiro.
O incidente gerou pânico entre clientes e funcionários, resultando em correria e gritos. Testemunhas relatam a rápida ação dos colaboradores da loja e dos seguranças do shopping, que criaram uma barreira para preservar a cena do crime e evitar a aproximação de curiosos.
Valkiria que completou 40 anos , nesse último sábado, e ainda comemorava seu aniversário foi covardemente vítima de femicídio.
A polícia foi prontamente acionada, e equipes do Instituto de Criminalística estão no local para investigações. Informações preliminares indicam que o crime pode estar relacionado ao término do relacionamento.
O episódio levanta novamente a discussão sobre a violência doméstica e a necessidade de ações preventivas contra esse tipo de violência.
Últimas notícias
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
