Polícia

Polícia investiga e faz buscas por autores do triplo homicídio no Clima Bom

Secretário de Segurança, Flávio Saraiva, acompanhou diligências

Por 7Segundos, com Ascom 26/02/2024 08h08
Polícia investiga e faz buscas por autores do triplo homicídio no Clima Bom
Diligências ocorreram ainda no domingo (25) - Foto: Ascom

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso dos três corpos encontrados no bairro do Clima Bom, em Maceió, na madrugada do domingo (25).

O secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, acompanhou equipes da Polícia Civil e Militar durante diligências no bairro ontem. “Os trabalhos feitos neste domingo foram importantes para prender com a maior brevidade possível esses criminosos”.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações e constatou que as vítimas possuíam histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria sido o principal motivo para que o crime ocorresse.

“A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas tem coordenado diversas ações e realizado várias operações para combater as organizações criminosas que atuam praticando tráfico de drogas, homicídios, porte de armas de fogo e outros crimes e tenho certeza que muito em breve este crime estará elucidado”, afirmou o secretário Flávio Saraiva.

O caso


O caso aconteceu durante a madrugada do domingo e foi cometido por uma dupla armada, que chegou à residência onde ocorreu o crime em uma motocicleta Bros de cor vermelha e abriu fogo contra as vítimas.

A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que dois corpos estavam dentro da residência e outra pessoa estava sem vida na porta do imóvel.