Cinco casos de violência contra mulher são registrados em Maceió nas últimas 24 horas
Em um dos casos, a mulher foi esfaqueada na calçada de casa e o acusado foi contido por populares
Cinco casos de violência contra mulher foram registrados em Maceió e na Região Metropolitana. Além do caso de feminicídio de Valquíria de Brito assassinada no Parque Shopping seguido pelo suicídio do autor, outros quatro casos ocorreram e em dois deles as vítimas foram esfaqueadas.
Um dos casos ocorreu na noite desse domingo (25), em que a polícia foi acionada para um caso que um marido estaria tentando matar a sua esposa no bairro do Santos Dumont, em Maceió. Ao chegar no local, a vítima estava no local esfaqueada na calçada de casa e o acusado contido por populares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi preso por tentativa de homicídio simples.
Terceiro Caso
O terceiro caso ocorreu na noite desse domingo (25), no qual a polícia foi acionada para um caso de violência contra mulher no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. No local, a mulher já se encontrava com vários cortes de facão na cabeça e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Foi verificado que a vítima precisava ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, a vítima se recusou a se transferir e foi atendida na UPA. Após ser atendida, a vítima também se recusou ir na Delegacia confeccionar o boletim de ocorrência devido ao estado em que se encontrava e ficou acordado de na manhã desta segunda-feira (26) realizar,
Enquanto a mulher era atendida na UPA, a polícia foi a residência na tentativa de encontrar o suspeito do crime mas não obteve êxito.
Quarto Caso
O quarto caso ocorreu na tarde desse domingo (25) no bairro da Levada, em Maceió. A polícia foi até o local para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Foi constatado que a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo.
A filha do acusado testemunhou toda a cena e confirmou a agressão a madrasta.
As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.
Quinto caso
O último caso registrado ocorreu na noite desse domingo (25) no município de Marechal Deodoro. A polícia foi até o local e encontrou o acusado em frente a casa da vítima.
Segundo a mulher, o seu ex-marido estava na frente de sua casa desde a manhã do domingo e chegou a invadir a residência, jogar cerveja em seu rosto e apertou seu pescoço.
As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, e o autor foi autuado por lesão corporal e injúria com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
