Sabrina Boing Boing coloca seis litros de silicone nos seios: 'Difícil até bater palmas'
DJ e influencer está entre mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo
A DJ e influencer Sabrina Boing Boing, que ficou conhecida nos anos 2000 por ser 'a Pamela Anderson brasileira', recentemente conseguiu alcançar o que para ela é "o corpo perfeito". Sabrina, que também é tatuadora e musa das plataformas adultas, colocou impressionantes seis litros de silicone em suas mamas, um feito que a posicionou entre as mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo.
"Estão gigantes! Sinceramente, após colocar os seis litros de silicone, fica difícil até mesmo bater palmas", desabafa Sabrina Boing Boing em tom de humor sobre uma das limitações que enfrenta no dia a dia.
Ao ser questionada sobre sua motivação para tantas intervenções cirúrgicas, Sabrina compartilhou que sua jornada começou aos 19 anos, inspirada pelo icônico visual de Pamela Anderson, cujas fotos ela guardava em um álbum de família desde a adolescência. A busca pela felicidade, no entanto, só foi alcançada quando atingiu os impressionantes 1,5 litro.
Sabrina revelou que já realizou cinco cirurgias de aumento de seios e uma lipoaspiração. As próteses variaram de 300 ml a incríveis dois litros em cada mama. Com um investimento médio de aproximadamente R$ 250 mil ao longo dos anos, a influencer justificou seus gastos como parte do processo para atingir a perfeição estética.
"Desde que coloquei as próteses de dois litros (expansoras), o objetivo já era chegar às de três litros. No entanto, desviei do foco quando me tornei evangélica e cheguei a considerar a redução dos seios, mas depois que saí da igreja, o tamanho e o formato me incomodam muito", revela Sabrina.
A decisão de colocar seis litros de silicone nas mamas não é apenas uma busca pela exuberância, mas sim uma necessidade para preencher a pele que se expandiu ao longo do tempo. "São três litros em cada mama!", enfatiza Sabrina, destacando sua determinação em alcançar o objetivo almejado.
Os responsáveis por transformar o sonho de Sabrina Boing Boing em realidade foram os médicos Rafael Ceita Nunes e Júlio Vedovato.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/u/a/6lXPA8QPa11xwhw7y6kg/sabrina-boing-boing-2-.jpeg)
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
