Sabrina Boing Boing coloca seis litros de silicone nos seios: 'Difícil até bater palmas'
DJ e influencer está entre mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo
A DJ e influencer Sabrina Boing Boing, que ficou conhecida nos anos 2000 por ser 'a Pamela Anderson brasileira', recentemente conseguiu alcançar o que para ela é "o corpo perfeito". Sabrina, que também é tatuadora e musa das plataformas adultas, colocou impressionantes seis litros de silicone em suas mamas, um feito que a posicionou entre as mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo.
"Estão gigantes! Sinceramente, após colocar os seis litros de silicone, fica difícil até mesmo bater palmas", desabafa Sabrina Boing Boing em tom de humor sobre uma das limitações que enfrenta no dia a dia.
Ao ser questionada sobre sua motivação para tantas intervenções cirúrgicas, Sabrina compartilhou que sua jornada começou aos 19 anos, inspirada pelo icônico visual de Pamela Anderson, cujas fotos ela guardava em um álbum de família desde a adolescência. A busca pela felicidade, no entanto, só foi alcançada quando atingiu os impressionantes 1,5 litro.
Sabrina revelou que já realizou cinco cirurgias de aumento de seios e uma lipoaspiração. As próteses variaram de 300 ml a incríveis dois litros em cada mama. Com um investimento médio de aproximadamente R$ 250 mil ao longo dos anos, a influencer justificou seus gastos como parte do processo para atingir a perfeição estética.
"Desde que coloquei as próteses de dois litros (expansoras), o objetivo já era chegar às de três litros. No entanto, desviei do foco quando me tornei evangélica e cheguei a considerar a redução dos seios, mas depois que saí da igreja, o tamanho e o formato me incomodam muito", revela Sabrina.
A decisão de colocar seis litros de silicone nas mamas não é apenas uma busca pela exuberância, mas sim uma necessidade para preencher a pele que se expandiu ao longo do tempo. "São três litros em cada mama!", enfatiza Sabrina, destacando sua determinação em alcançar o objetivo almejado.
Os responsáveis por transformar o sonho de Sabrina Boing Boing em realidade foram os médicos Rafael Ceita Nunes e Júlio Vedovato.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/u/a/6lXPA8QPa11xwhw7y6kg/sabrina-boing-boing-2-.jpeg)
Últimas notícias
No voto sobre 8 de Janeiro, Moraes determina que cada PM pague indenização de R$ 6 milhões
Ex-prefeita de Passo de Camaragibe comemora cassação do prefeito Ellisson Santos pelo TRE-AL
Profissionais da Saúde de Traipu participam de fórum com foco na qualificação da Atenção Básica
João Campos e Tabata Amaral anunciam que estão noivos
Lula vai a Pernambuco inaugurar obras em meio a impasse de aliados
Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido na BR-316 em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
