Sabrina Boing Boing coloca seis litros de silicone nos seios: 'Difícil até bater palmas'
DJ e influencer está entre mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo

A DJ e influencer Sabrina Boing Boing, que ficou conhecida nos anos 2000 por ser 'a Pamela Anderson brasileira', recentemente conseguiu alcançar o que para ela é "o corpo perfeito". Sabrina, que também é tatuadora e musa das plataformas adultas, colocou impressionantes seis litros de silicone em suas mamas, um feito que a posicionou entre as mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo.
"Estão gigantes! Sinceramente, após colocar os seis litros de silicone, fica difícil até mesmo bater palmas", desabafa Sabrina Boing Boing em tom de humor sobre uma das limitações que enfrenta no dia a dia.
Ao ser questionada sobre sua motivação para tantas intervenções cirúrgicas, Sabrina compartilhou que sua jornada começou aos 19 anos, inspirada pelo icônico visual de Pamela Anderson, cujas fotos ela guardava em um álbum de família desde a adolescência. A busca pela felicidade, no entanto, só foi alcançada quando atingiu os impressionantes 1,5 litro.
Sabrina revelou que já realizou cinco cirurgias de aumento de seios e uma lipoaspiração. As próteses variaram de 300 ml a incríveis dois litros em cada mama. Com um investimento médio de aproximadamente R$ 250 mil ao longo dos anos, a influencer justificou seus gastos como parte do processo para atingir a perfeição estética.
"Desde que coloquei as próteses de dois litros (expansoras), o objetivo já era chegar às de três litros. No entanto, desviei do foco quando me tornei evangélica e cheguei a considerar a redução dos seios, mas depois que saí da igreja, o tamanho e o formato me incomodam muito", revela Sabrina.
A decisão de colocar seis litros de silicone nas mamas não é apenas uma busca pela exuberância, mas sim uma necessidade para preencher a pele que se expandiu ao longo do tempo. "São três litros em cada mama!", enfatiza Sabrina, destacando sua determinação em alcançar o objetivo almejado.
Os responsáveis por transformar o sonho de Sabrina Boing Boing em realidade foram os médicos Rafael Ceita Nunes e Júlio Vedovato.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/u/a/6lXPA8QPa11xwhw7y6kg/sabrina-boing-boing-2-.jpeg)
Últimas notícias

Guaribas-de-mãos-ruivas voltam a habitar as florestas alagoanas e reacendem a esperança pela conservação da fauna nordestina

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
