Sabrina Boing Boing coloca seis litros de silicone nos seios: 'Difícil até bater palmas'
DJ e influencer está entre mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo
A DJ e influencer Sabrina Boing Boing, que ficou conhecida nos anos 2000 por ser 'a Pamela Anderson brasileira', recentemente conseguiu alcançar o que para ela é "o corpo perfeito". Sabrina, que também é tatuadora e musa das plataformas adultas, colocou impressionantes seis litros de silicone em suas mamas, um feito que a posicionou entre as mulheres com as maiores próteses mamárias do mundo.
"Estão gigantes! Sinceramente, após colocar os seis litros de silicone, fica difícil até mesmo bater palmas", desabafa Sabrina Boing Boing em tom de humor sobre uma das limitações que enfrenta no dia a dia.
Ao ser questionada sobre sua motivação para tantas intervenções cirúrgicas, Sabrina compartilhou que sua jornada começou aos 19 anos, inspirada pelo icônico visual de Pamela Anderson, cujas fotos ela guardava em um álbum de família desde a adolescência. A busca pela felicidade, no entanto, só foi alcançada quando atingiu os impressionantes 1,5 litro.
Sabrina revelou que já realizou cinco cirurgias de aumento de seios e uma lipoaspiração. As próteses variaram de 300 ml a incríveis dois litros em cada mama. Com um investimento médio de aproximadamente R$ 250 mil ao longo dos anos, a influencer justificou seus gastos como parte do processo para atingir a perfeição estética.
"Desde que coloquei as próteses de dois litros (expansoras), o objetivo já era chegar às de três litros. No entanto, desviei do foco quando me tornei evangélica e cheguei a considerar a redução dos seios, mas depois que saí da igreja, o tamanho e o formato me incomodam muito", revela Sabrina.
A decisão de colocar seis litros de silicone nas mamas não é apenas uma busca pela exuberância, mas sim uma necessidade para preencher a pele que se expandiu ao longo do tempo. "São três litros em cada mama!", enfatiza Sabrina, destacando sua determinação em alcançar o objetivo almejado.
Os responsáveis por transformar o sonho de Sabrina Boing Boing em realidade foram os médicos Rafael Ceita Nunes e Júlio Vedovato.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/u/a/6lXPA8QPa11xwhw7y6kg/sabrina-boing-boing-2-.jpeg)
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
