Política

Políticos da Direita alagoana participam de ato pró-Bolsonaro na Paulista

Dos apoiadores declarados do ex-presidente Bolsonaro, apenas Leonardo Dias não compareceu ao evento

Por Felipe Ferreira 26/02/2024 11h11
Políticos da Direita alagoana participam de ato pró-Bolsonaro na Paulista
O evento lotou sete quarteirões da Avenida Paulista - Foto: Montagem 7Segundos

Os políticos da Direita mais ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Alagoas marcaram presença no ato pró-Bolsonaro que aconteceu neste domingo (25) na Avenida Paulista (SP).

Os representantes da Direita alagoana no ato foram: os deputados federais Alfredo Gaspar (União Brasil) e Fábio Costa (PP); o deputado estadual Cabo Bebeto (PL); e o secretário de Juventude e Lazer de Maceió, Caio Bebeto.

O deputado federal Alfredo Gaspar disse que o ato que aconteceu neste domingo foi pela “democracia, pela liberdade e por nossos valores. Chega dessa ideologia comunista”, escreveu em seu perfil no Instagram.

“Ato histórico pela democracia e pela liberdade na Avenida Paulista, onde centenas de milhares de pessoas se unem de forma pacífica em busca de um país melhor. Hoje é dia de defendermos a democracia, a liberdade, nossa pátria, Deus e a família”, escreveu o deputado Fábio Costa.

O deputado estadual Cabo Bebeto ironizou o fato de alguns nomes ligados à Esquerda falarem que venceram o Bolsonarismo. “E há quem diga que venceu o Bolsonarismo”, escreveu.

Já seu filho, Caio Bebeto, disse que sente-se “muito orgulhoso em poder participar desse momento histórico da Direita do Brasil, ação totalmente pacífica e organizada. Isso aqui está gigante e está aumentando cada vez mais”.

O vereador Leonardo Dias (PL) informou que não foi ao evento devido uma viagem à Brasília que já estava marcada.

No ato deste domingo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu anistia aos presos pelos atos golpistas de 8 de janeiro. O ato foi convocado por Bolsonaro e ocupou cerca de 7 quarteirões da Avenida Paulista.