Oplit prende dois homens por furto qualificado em Cruz das Almas
Diante das evidências e da confissão dos suspeitos, a equipe policial localizou a caminhonete alvo do furto e conduziu os envolvidos à Central de Flagrantes
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nesta sexta-feira (23), prendeu dois homens por furto qualificado no bairro de Cruz das Almas. A ação teve início após um motociclista abordar a equipe da Oplit e informar ter avistado dois indivíduos manipulando a carroceria de uma caminhonete e, em seguida, seguindo em direção à orla.
Após receber as informações do motociclista, a equipe da Oplit seguiu na direção indicada e encontrou dois indivíduos correspondentes às características fornecidas. Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos itens como roupas de proteção individual (EPI), um capacete de motocicleta e máscaras descartáveis.
Questionados sobre a origem desses materiais, os indivíduos alegaram tê-los encontrado próximo a um contêiner de lixo. No entanto, após investigações, ficou constatado que os objetos eram parte do furto qualificado cometido no bairro.
Os suspeitos, identificados como um homem de 41 anos e outro de 24 anos, foram conduzidos à presença da vítima, que prontamente os reconheceu como os autores do crime.
Diante das evidências e da confissão dos suspeitos, a equipe policial localizou a caminhonete alvo do furto e conduziu os envolvidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Ambos foram autuados pelo crime de furto qualificado.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
