Oplit prende dois homens por furto qualificado em Cruz das Almas
Diante das evidências e da confissão dos suspeitos, a equipe policial localizou a caminhonete alvo do furto e conduziu os envolvidos à Central de Flagrantes
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), nesta sexta-feira (23), prendeu dois homens por furto qualificado no bairro de Cruz das Almas. A ação teve início após um motociclista abordar a equipe da Oplit e informar ter avistado dois indivíduos manipulando a carroceria de uma caminhonete e, em seguida, seguindo em direção à orla.
Após receber as informações do motociclista, a equipe da Oplit seguiu na direção indicada e encontrou dois indivíduos correspondentes às características fornecidas. Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos itens como roupas de proteção individual (EPI), um capacete de motocicleta e máscaras descartáveis.
Questionados sobre a origem desses materiais, os indivíduos alegaram tê-los encontrado próximo a um contêiner de lixo. No entanto, após investigações, ficou constatado que os objetos eram parte do furto qualificado cometido no bairro.
Os suspeitos, identificados como um homem de 41 anos e outro de 24 anos, foram conduzidos à presença da vítima, que prontamente os reconheceu como os autores do crime.
Diante das evidências e da confissão dos suspeitos, a equipe policial localizou a caminhonete alvo do furto e conduziu os envolvidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Ambos foram autuados pelo crime de furto qualificado.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
