Morte de adolescentes no Clima Bom teria sido encomendada pelo tráfico
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (25)
Em vídeo encaminhado a imprensa nesta segunda-feira (26), a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, informou que um esforço conjunto da Dracco, da Secretaria de Segurança Pública e da própria DHPP, trabalharam durante todo o domingo para elucidar o triplo homicídio realizado na madrugada deste domingo (25).
Segundo informações da própria assessoria da Polícia Civil de Alagoas, as três vítimas seriam menores de idade e de acordo com Tacyane Ribeiro, suas mortes teriam sido encomendadas devido a uma disputa sobre tráfico de drogas na região.
A Polícia Civil pede ajuda para identificar os autores do crime e qualquer informação deve ser encaminhada ao Disque Denúncia: 181
Entenda o caso:
O caso aconteceu durante a madrugada do domingo (25) e foi cometido por uma dupla armada, que chegou à residência onde ocorreu o crime em uma motocicleta Bros de cor vermelha e abriu fogo contra as vítimas.A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que dois corpos estavam dentro da residência e outra pessoa estava sem vida na porta do imóvel.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
