Morte de adolescentes no Clima Bom teria sido encomendada pelo tráfico
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (25)

Em vídeo encaminhado a imprensa nesta segunda-feira (26), a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, informou que um esforço conjunto da Dracco, da Secretaria de Segurança Pública e da própria DHPP, trabalharam durante todo o domingo para elucidar o triplo homicídio realizado na madrugada deste domingo (25).
Segundo informações da própria assessoria da Polícia Civil de Alagoas, as três vítimas seriam menores de idade e de acordo com Tacyane Ribeiro, suas mortes teriam sido encomendadas devido a uma disputa sobre tráfico de drogas na região.
A Polícia Civil pede ajuda para identificar os autores do crime e qualquer informação deve ser encaminhada ao Disque Denúncia: 181
Entenda o caso:
O caso aconteceu durante a madrugada do domingo (25) e foi cometido por uma dupla armada, que chegou à residência onde ocorreu o crime em uma motocicleta Bros de cor vermelha e abriu fogo contra as vítimas.A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou que dois corpos estavam dentro da residência e outra pessoa estava sem vida na porta do imóvel.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
